CASA PLANA
PARQUE MANIBURA - FORTALEZA/CE
1 SENDO SUÍTE (S)
3 QUARTO (S)
1 ESCRITÓRIO
1 DEPENDÊNCIA DE EMPREGADA
2 WC SOCIAL
6 VAGA (S)
2 SALA (S)
1 COZINHA
1 ÁREA DE SERVIÇO
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
CASA PLANA PARA LOCAÇÃO NO PARQUE MANIBURA
Localizada no Parque Manibura, uma das regiões mais práticas de Fortaleza, essa casa combina tranquilidade residencial com fácil acesso às principais vias da cidade, como a Washington Soares.
Com 308m² de área total e 191m² de área construída, essa casa é perfeita para quem busca conforto, e uma excelente localização em Fortaleza.O imóvel já chama atenção pela vaga para até 6 carros,ideal para famílias maiores ou para quem gosta de receber bem.
A casa conta com uma planta bem distribuída, oferecendo: Sala de estar aconchegante, sala de jantar integrada, cozinha funcional, dependência de empregada, 3 quartos, sendo 1 suíte , 2 banheiros sociais e área de serviço.
Além disso, o imóvel já possui alarme e interfone, trazendo mais segurança e tranquilidade no dia a dia.
Localizada no Parque Manibura, uma região estratégica de Fortaleza, com fácil acesso à Av. Washington Soares e cercada por tudo que você precisa: supermercados, escolas, faculdades e muito mais.
Entre em contato para mais informações e agendar uma visita!
* VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO!
* VALOR DE CONDOMÍNIO E IPTU MERAMENTE ILUSTRATIVOS
OUTRAS CARACTERÍSTICAS:
BLINDEX
PORTÃO AUTOMÁTICO
INTERNET
INTERFONE
CERCA ELÉTRICA
PORTÃO DE ALUMÍNIO
RUA ASFALTADA
PREÇO: